domingo, 7 de fevereiro de 2010

Genebra - Suiça

Desculpem-me pela pouca assiduidade nas postagens e nas visitas, mamis ainda està por aqui e além de fazer turismo, tenho que fazer todo o resto: arrumar casa, levar o lixo, fazer supermercado, planejar roteiros e orçamentos, curso de italiano, estàgio, bicos e tudo mais! Ufa!

Bom, decidi falar de Genebra pois ela foi, de todas as cidades que visitei ultimamente, a que mais me surpreendeu. Limpa, organizada e cheia de vida, tanto de dia quanto de noite. As pessoas sao educadas, alegres, bonitas e solìcitas, além de falarem a lìngua mais linda do mundo: o frances. Além disso, a cidade consegue misturar tradiçao, història e modernidade com muita harmonia. A ùnica coisa que me incomodou là foi o frio de vento cortante e, por isso, eu peço que por favor, nao reparem no look! Estava tao frio que abri a mala e peguei tudo que eu tinha de mais quentinho para usar, embora as peças e as cores nao combinassem nada nada entre si! rs...

 
  
  
  
  
  
  
  
 

Um comentário:

  1. Oi Cris,
    Feliz 2010! Apesar de estarmos em fevereiro.haahaha...
    É tão maravilhoso visitar lugares organizados, inspiram nossa vida a ser assim também.
    Felicidades e muita inspiração,
    Beijinhos
    Patrícia

    ResponderExcluir