segunda-feira, 16 de maio de 2011

Meu look: azul marinho + jeans

Eu gostei tanto desse vestidinho da H&M, que acabei comprando dois: o azul marinho e o laranja. Queria o preto também mas, pra minha sorte, tinha acabado. Os acessorios ainda andam em baixa por aqui - lembram que, quando os ladroes entraram em minha casa, levaram minha caixinha de bijouxs com todas minhas bugingangas? Pois é, ainda to me recuperando desse trauma e adquindo novas peças pouco a pouco, como esse brincao novo que voces veem abaixo:



Vestido: H&M (15 euros)
Jaqueta jeans: C&A (comprada ha séculos!)
Melissa (presente de uma amiga mais que querida)
Cinto: Alcott (5 euros)
Brinco: Accessorize (7 euros)

3 comentários:

  1. Que vestido fofo!!!
    Adorei o look!!!
    Beijo!
    http://tengavolantes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. ADOREI! Queria ter sua criatividade para compor peças de roupas :D
    A jaqueta jeans é a peça curinga de todo bom guarda-roupa.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. amei o vestido, e com a sapatilha vermelha ficou perfeito, parabéns pela belo visual.

    ResponderExcluir