sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Bienal de Arte de Veneza em quadricomia








Eu andei trabalhando tanto essa semana que o blog ficou em segundo plano. Na verdade, queria postar mil coisas legais que andam permeando a minha mente nesses dias em que estou envolvida em tantos trabalhos criativos, mas nao tem sobrado tempo. Entre trabalho, viagens, exposições, reforma em casa e compromissos burocráticos ou divertidos, sobre-me tempo apenas para arrumar um pouco a casa, me alimentar, tomar banho e dormir. Nesse segundo semestre me veio uma vontade enorme de investir em algo que me relaxe, que me faça passar o tempo de maneira prazerosa... Seja uma atividade física ou alguma coisa nova a aprender. Em meio a mil informações que fazem minha cabeça girar a mil por hora, a ter sonhos malucos, a querer escrever mais rápido que a velocidade que as minhas mãos podem alcançar... Tenho uma lista tão grande de opções (curso de fotografia, inglês, natação, ilustração, corte e costura, ...) que so nela eu me perco. De qualquer maneira, tenho tentado organizar minhas inspirações recolhidas nas mais variadas fontes e esse post é apenas uma primeira mostragem, na Bienal de Arte de Veneza semanas atras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário