domingo, 22 de janeiro de 2012

De volta à realidade

Dias e dias para conseguir colocar as coisas no lugar, desfazer as malas, lavar milhões de roupas, tirar poeira dos moveis, organizar as gavetas, limpar a casa, fazer super mercado... 

Retornar nunca é fácil, deixar tudo pra trás de novo, me deparar com uma vida imperfeita em que dividas e tormentos me acompanham, em que sobram obrigações e faltam diversões... Enfim,  eu nao estava preparada, mas estou de volta e precisando de coragem para encarar os próximos meses. A seguir, algumas fotos que fiz esses dias tentando me convencer de que ainda pode ser legal estar por aqui.










Foi mal o baixo astral. Boa semana pra voces!

2 comentários:

  1. Cris
    Enquanto o sonho for bom, transforme-o em realidade!
    Qdo ele nao mais te der alegrias, troque por outro.
    Bom retorno!

    ResponderExcluir
  2. Cris, é sempre assim, a volta é sempre difícil.. mas já já tudo volta ao eixo e você vai ver, a animação vem junto!
    Beijos :)

    ResponderExcluir