domingo, 15 de janeiro de 2012

De volta!

Atrasadíssima, mas finalmente de volta! Peço desculpas pelo meu sumiço, mas eu estava no Brasil, gente, e so queria saber de curtir minha família e amigos. Agora que estou de volta, pouco a pouco, vamos colocar o assunto em dia. Tem muita coisa pra postar, muita novidade e muuuitas dicas! Ainda é tempo para desejar um 2012 maravilhoso a cada um de vocês, com muitas grandes conquistas! To sentindo que esse ano promete, hein?!
Para começar a atualizar, deixo com voces o meu look de Reveillon - do jeito que eu gosto: nada de casaco, cachecol, luvas e touquinha! Hahaha, bem tropical! E voces, passaram bem as festas?! Contem-me tudo!

3 comentários:

  1. Oi Cris!
    Um ano novo maravilhoso pra vc.
    Amei seu vestido de ano novo..super lindo.
    bjs
    Liz

    descedoponei.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cris, bem vinda a essa Milano fria! Meu reveillon, você deve ter visto, foi em Londres, com muito casaco, cachecol, luvas...rs. Mas foi muito legal. Olha, 2012 chegou com fortes mudanças, a começar que terei que deixar este apartamento que gosto tanto. Vou trabalhar o desapego e achar um lugar mais legal ainda nessa cidade. Mas confesso que está me dando vontade de deixar tudo isso. Acho que meu prazo de validade milanês está chegando ao fim. Vamos nos ver mais enquanto eu estiver aqui. Beijo!

      www.disegnoamilanesa.blogspot.com

      Excluir
  2. Oi Cris! Amei o look! Bem Brasil mesmo. Eu viajei com meu filho e eu namorado para uma cidadezinha perdida no interior da Bahia. Linda, tranquila e com um rio que fez a nossa alegria. Foi perfeito!!!

    ResponderExcluir