terça-feira, 15 de julho de 2014

Estudar na Itália: Instituto Marangoni em Milão

Dias desses o Instituto Marangoni em Milão organizou um Open Day para apresentar os seus cursos a prováveis novos estudantes. Como eu sempre achei a oferta formativa deles bem legal, resolvi ir até lá conferir.



A escola é uma das mais renomadas no campo da moda e já formou grandes nomes como Moschino, Domenico Dolce e Ronaldo Fraga. Tem sedes em Milão, Paris e Londres.



A sede de Milão fica situada no quadrilátero da moda, no centro da cidade, perto das maiores grifes do mundo como Prada, Chanel, Hermes, Fendi, D&G, Tom Ford, Louis Vuitton, entre muitas outras.



A sede conta com seis andares, salas amplas, computadores e todo o aparato multimedia necessário para as aulas e também para a exposição dos trabalhos.



Conversei com alguns professores que me orientaram e me mostraram as melhores opções de cursos para o meu perfil. Fiquei bem impressionada seja com a estrutura da escola, que com o preparo dos professores.


A escola oferece cursos de graduação, pos graduação e também cursos breves. Os cursos de férias custam, em média, 3.000€, já uma pos graduação 23.500€. Mas se voce que mais informações, pode conferir no site da instituição

Um comentário:

  1. OI Cristina Tudo bem? Encontrei seu blog, gostei muito e comecei a acompanhar!
    SE puder vem conhecer o meu e se gostar fique à vontade para acompanhar, comentar, dar pitaco rsrs Enfim.. Beijo e sucesso com o seu blog e na sua nova vida na Itália!!

    www.vestidoetenis.com

    ResponderExcluir