segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

[Foto que conta história] #2 Vanessa da Matta em Milão

A foto do dia foi feita no show da Vanessa da Matta em Milão, em 2012. O momento era muito especial, com companhias mais que queridas e com o coração cheio de saudade do Brasil.


Eram meus últimos dias em Milão e consegui unir amigas que moravam e trabalhavam comigo para conferir o show em um Festival de musica latina, que acontece todos os anos na cidade. Vanessa da Matta ficou conhecida na Italia quando lançou Boa Sorte / Good Luck com Ben Harper e, naquele ano, a musica já era bem conhecida.

Mesmo depois de um dia super cheio, após o trabalho-que-emendou-no-happy hour-que-emendou-no-show, nos divertimos muito! Cantamos e dançamos juntas a noite toda e nos divertimos até mesmo na corrida que foi para conseguir pegar o ultimo metro e voltar para a casa!

O sentimento era de estar me despedindo de uma das fases mais importantes da minha vida, que me fez crescer muito, descobrir mais sobre mim mesma e conhecer pessoas incriveis, amizades que vou levar pra vida toda.

2 comentários:

  1. É muito talentosa saminha amiga.
    Foto linda, Cris.
    Parabéns!
    Bjo
    P.S: adorei o trabalho-que-emendou-no-happy hour-que-emendou-no-show

    ResponderExcluir