segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

[Foto que conta história] #4: Viena

Minha [Foto que conta história] de hoje tem gostinho de sonho realizado após muuuito tempo de espera. Ela foi feita em 2012, em um fim de tarde em Viena, primeira etapa do meu mochilão pelo Leste Europeu de trem. Eu sonhava em conhecer a cidade desde que vi Antes do Amanhecer pela primeira vez e não via a hora de poder conferir ao vivo todo aquele romantismo austríaco. Violinistas, carruagens e casais apaixonados em cada esquina. Um verão inesquecível, como aquele de Jesse e Celine. Luzes e atmosferas indescritíveis, que nenhuma fotografia, infelizmente, é capaz de retratar em sua totalidade. Entendi porque o Leste é o destino de tantos casais em lua de mel e cenário para filmes que nos marcam por toda a vida.


4 comentários:

  1. Essa fotos puro talento e esses posts pura emoção. S2
    Adoro o filme, os três, na verdade. =D
    Bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ain, obrigada!! ^_^
      Sério que vc viu os tres? Adoro encontrar esse tipo de pessoa!! Ahahaha! Essa é a minha Bey! :)***

      Excluir
  2. kkkkkkkkkkkkk sério.
    E esses dias revi o segundo. =D
    Amooooo

    ResponderExcluir
  3. Aaahh e quanto amor em cada um!
    Esperei tanto pelo segundo que talvez seja o meu preferido <3

    ResponderExcluir